segunda-feira, 30 de maio de 2011

H STERN–LOVE BALLOONS

 

Girls, olha que diquinha super bacana!!! Neste sábado, 4, a H.Stern da Rua Visconde de Pirajá em Ipanema promove uma ação especial chamada Love Balloons para receber seus clientes. Durante este dia, quem visitar a loja será convidado a testar a sorte para concorrer a presentes que são a cara do Dia dos Namorados. Balões espalhados pela loja trarão  prêmios que incluem  pralinés de chocolate belga feitos pelo chef Frédérik de Maeyer do restaurante Eça, espumante H.Stern, acessórios de couro da marca, além  de outras surpresas e até um romântico berloque de ouro da MyCollection! Cada pessoa terá direito a escolher um balão para concorrer a um dos prêmios. Então, se você já estava pensando em passar por lá para conferir alguma joia, essa é a melhor oportunidade. Boa sorte!

baloes02


H.Stern - Love Balloons
Data: 4 de junho
Horário: das 10h às 17h
End.: Rua Visconde Pirajá, 490 - Ipanema
Tel.: (21) 2274.3447
Estacionamento com manobrista à Rua Garcia D'ávila, 113

Bjs bjs bjsss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de maio de 2011

OSKAR METSAVAHT

 

oskar

Oskar Metsavaht está com tudo e não está prosa. Esta foi a sua semana!!!! Na terça - feira em Londres, Oskar ganhou o prêmio Luxury Briefing Awards, o maior prêmio da indústria de luxo, concorrendo com o designer suíço Yves Behar; o co-fundador da agência de viagens Black Tomato, Tom Marchant; e o designer de jóias Philip Crangi.

Já sexta - feira, em Paris, Oskar foi nomeado oficialmente Embaixador da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura da Unesco por seu trabalho com sustentabilidade. Desde 2000, Oskar usa em suas coleções materiais como lona de caminhão reciclado, couro vegetal e couro de peixe de tilápia. Outros dois que atuam como Embaixadores são: Pierre Cardin e Pierre Berger.

Ontem aqui no Rio, Oskar abriu sua 65a  loja na Galeria River, no Arpoador – a OsklenSurfing. Lembrando que existem 7 lojas da marca Osklen no exterior.

loja_osklen_surfing_griver2

É gente, definitivamente ele está com tudo!!! Merecidamente!

Bjs bjs bjsss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LOOK DO DIA

 

Girls,

Look lindo de viver e mega interessante este que minha queridíssema amiga, Patricia Faria enviou para o blog. Ela é um deslumbre, gatíssema e ficou ainda mais linda com este colete de pêlos de coelho que transformou em vestido. Uma super idéia para reinventar aquela peça que derepente está encostada no cantinho do armário com pouco uso.

pat

Pat veste: AGILITÀ

Bjs bjs bjssss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de maio de 2011

AGENDA SPFW

 

SPFW-inverno-2011

13 de junho
Animale – 17h
Tufi Duek – 19h
Samuel Cirnansck – 20h15
Reserva – 21h30


14 de junho
Reinaldo Lourenço – 13h30
Movimento – 15h30
Alexandre Herchcovitch (fem) – 16h30
Cori – 17h30
Iódice – 19h
Jefferson Kulig – 20h15
Triton – 21h30


15 de junho
Cavalera – 11h
Gloria Coelho – 13h30
Mario Queiroz – 15h30
Huis Clos – 17h30
Paola Robba – 19h
Osklen – 20h15
Colcci – 21h30


16 de junho
Paula Raia – 12h
Maria Bonita – 15h30
Água de Coco – 17h30
Priscilla Darolt – 19h
Cia Maritima – 21h


17 de junho
Alexandre Herchcovitch (masc) – 11h
Neon – 12h30
Ellus – 15h30
V.Rom – 17h
FH por Fause Haten – 19h
Adriana Degreas – 20h15
Lino Villaventura – 21h30


18 de junho
Pedro Lourenço – 10h
João Pimenta – 15h30
Fernanda Yamamoto – 17h
Amapô – 19h
André Lima – 20h15
Ronaldo Fraga – 21h30

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUAL A SUA PULSEIRA????

Pulseiras vêm ganhando destaque em linhas de acessórios, devido a utilização social e icônica que recebem por parte de seus criadores. Seu uso como forma de protesto ou meio de ilustrar uma mensagem é recorrente, caso das campanhas da Nike, contra o preconceito no futebol e H&M, em prol de vítimas da Aids.
Já a francesa Buump criou uma série de pulseiras, seguindo a ideia de interação das redes sociais, porém fisicamente. Ainda que simples, a iniciativa é bastante inusitada, uma vez que transforma o digital em físico, tendência contrária àquelas praticadas atualmente.

Exibir álbum

 
Baseadas nas informações de relacionamento do Facebook, as pulseiras de plástico flexível levam as inscrições "Status" e "Looking for" (A procura de), seguidas de uma série de especificações, como solteiro, namorando, casado e a procura de amizade, encontro e diversão. Além disso, cada característica possui uma cor, sendo que combinações variadas revelam a personalidade do usuário, segundo a marca. A tabela de personalidade pode ser acessada na página da Buump. O kit com as 10 pulseiras pode ser adquirido por cerca de 10 euros.

Hummmm … interessante essa brincadeira. Rsrsrrs.

Bjsssss,

Cá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

LOOK DO DIA

 

Girls,

Na sexta feira passada, fiz uma das coisas que mais gosto … receber os amigos em casa. Para a ocasião, optei por uma produção confortável e, para fugir do óbvio, investi numa pegadinha rocker. Espero que gostem!!!!

IMG_1569

IMG_1571

Gente, péssimo essa data e hora no meio das fotos. Outro dia fuxicando a máquina coloquei esse “detalhe” e agora não consigo tirar!! Já perceberam que sou muito amiguinha da tecnologia néam?!??! Hahahahhaa.

IMG_1579

Quero a opinião de vocês!!! Gostaram????

    • Casaqueto Moleton – ZARA
    • T-Shirt – CARLA D’SANTIS
    • Shorts – ANIMALE
    • Boot – ESPAÇO FASHION

Bjs bjs bjssss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

H&M INVERNO 2012

 

HMM

Apesar de ser primavera, com as vitrines no Hemisfério Norte repletas de coleções de verão, a grande loja de departamentos H&M já está divulgando o lookbook do inverno 2012.

HMHM2

HM3HM4

Entre as apostas para a temporada, a rede de fast fashion ressalta os tons terrosos e o preto na sua cartela de cores. Para aquecer, jaquetas com capuz e detalhe de pelo, cardigãs, sobretudo, casaco que lembra pelerini remodelado, e claro, luvas e meias, de preferência em cor constraste com o look. As estampas florais estilizadas e as listras em tons fortes também se destacam.

HM6HM7

HM8HM9HM10

A alfaiataria é evidenciada nas calças pantalonas (LOVE), que foram encurtadas, e nas de corte reto, clássicas. Aqui, as sobreposições também apareceram, especialmente quando feitas sobre leggings. Nos pés, botinhas de cano curto, sapatos boneca e meia pata com tiras frontais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAQUIAGEM ADESIVA

 

Nas últimas temporadas, uma das maiores curiosidades nos desfiles era saber que esmalte viraria o queridinho da vez. Tanta expectativa talvez tenha limitado a criatividade dos estilistas, que na última apresentação da Chanel, as modelos apareceram sem cores nas mãos. Como uma alternativa, surgiu então uma novidade no mercado: o adesivo para unhas, que promete ser o queridinho da vez.

unhas

Ele permite a criação de estampas e desenhos bem inusitados. A marca Sally Hansen, por exemplo, tem uma coleção com quase 30 possibilidades de cores e padronagens, com a vantagem de ser livre de tolueno e formaldeído, substâncias que podem causar alergias e estão presentes na fórmula dos esmaltes.

Ok ok … adesivos para as unhas não são tãããão novos assim no mercado, mas e os adesivos para os lábios??? Oi????

boca

Isso mesmo girls. A novidade do momento, entretanto, é a utilização de adesivos também para os lábios, que dão a aparência quase de uma tatuagem. Os lançamentos são da marca Violent Lip e contemplam várias opções de estampas: oncinha, arco-íris, xadrez e até poás, que custam cerca de R$ 25 cada. Para aplicar, é preciso colocar o adesivo sobre a boca e molhar com água. Um vídeo institucional mostra como é o procedimento, veja a seguir:

Hahahahah … parece loucura né?!?! Magina beijar o bofe e largar esse treco colado na boca do pobre coitado!?!?! Eu não arrisco!

Bom, sinceramente não aderi a este lançamento. Ainda estou me readaptando ao gloss após uma longa temporada com meus inúmeros batons, mas no mundo da moda nunca diga nunca!!! Esperar para ver!!!!

Bjs bjs bjsss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

INSPIRE–SE!

 

Girls, soltem a imaginação. Se joguem nas produções … INSPIREM-SE!!!!

inspire-se

inspire-se3inspire-se4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de maio de 2011

ISABELI NA VOGUE PARIS

 

Provocante e sensual, Isabeli Fontana posou para as lentes do Mert Alas e Marcus Piggott, na Grécia, para a edição de junho da revista VOGUE Paris. Nas imagens, a nossa top aparece com o corpo bronzeado e uma peruca de cabelos curtos.

Vogue-Paris-Isabeli-Fontana-01

Girls, mórrhy!!! Teenho um vestido IGUAL a este que a Isabeli está na capa!! Me senti a própria agora!! Kkkkkkkkkk.

isabeli 2isabeli 3

 

isabeli 4

isabeli 5isabeli 7

isabeli 6

isabeli 8isabeli 9

isabeli 10isabeli

isabeli 11

Linda né?!?

Bjs bjs bjsss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

LOOK DO DIA

 

Hello girls!!! Tag que vocês adoram … LOOK DO DIA!!!!!! Escreveria um “eeeeeeee” se eu não tivesse esquecido de tirar foto do meu look para o blog, com todos aqueles detalhezinhos, mas a Thais, irmã da minha cunhada salvou o post. Super thanks querida!!!!

Então, no sábado minha cunhadinha linda e chiquetosa reuniu algumas pessoas para um jantar em comemoração ao seu aniversário. Como estava frio aqui em casa, antes de sair, joguei um trench coat por cima de um vestido rodado – por isso saí balofinha nas fotos. Abapha!!! Kkkkkkkk.

IMG_0895

Eu e Nat só nas fofoquinhas. Nem imagino sobre o que estávamos conversando … rãm rãm. Hahahahhahahaha.

IMG_0898

Aproveitando a oportunidade, gostaria de desejar tudo de melhor que o mundo possa oferecer a esta menina iluminada e abençoada por Deus!!! Quem conhece a Nat, sabe do que estou falando. Sou fã de carteirinha e muito orgulhosa por tê-la como cunhada e amiga. Amo de paixão!!!! Dedidaca, companheira, carinhosa … merece ser muito feliz e realizada sempre!!!!! HAPPY B’DAY!!!!!

Vamos aos créditos??

Nat veste: ANIMALE

Camilla veste:

Trench: ANIMALE (antiguinho)

Shoes: ANDARELA

Gostaram??? Quero comments!!!!!!

Bjs bjs bjssss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LOUIS VUITTON OUTONO 2011

 

LV4

Estrelado pelas modelos Zuzanna Bijoch, Daphne Groeneveld e Anais Pouliot a Louis Vuitton revelou imagens chiques de enlouquecer (eu piiiirei tá?!?) da sua campanha de outono 2011. Os cliques foram realizados pelo Steven Meisel. O cenário?!? Carros luxuosos, cãezinhos lindos e muito, mas muito glamour!!!!

LV

LV2

LV3

Campanha DIVINA né girls?!?!

Bjs bjs bjssss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JIMMY CHOO VENDIDA!

 

jimmy-choo1

Girls, bapho na área!!!!! O grupo alemão Labelux, que detém a marca de perfumes Coty, concluiu ontem o mais recente negócio no setor da indústria de produtos de luxo, ao adquirir a britânica marca de calçado Jimmy Choo, que ficou famosa através da série americana “O Sexo e a Cidade”. Ao que tudo indica, a marca foi adquirida por nada mais – nada menos que 800 milhões de dólares!!!! UI!

As apaixonadas pelos produtos da grife não precisam se descabelar, Jimmy Choo - a chefe de criação, Tamara Mellon - jornalista de moda da Vogue e o CEO, Josh Schulman, irão continuar cuidando da marca.

Bjs bjs bjssss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

IMPALA NOS ANOS 70

 

Não é de hoje que a beleza é influenciada pela moda. Nas últimas temporadas, entretanto, essa “parceria” tem ficado cada vez mais evidente. Esse é o caso de diversos lançamentos da temporada, como a coleção inverno 2011 de esmaltes Mundial Impala, inspirada nos anos 1970.

Love Story, Paz e Amor, Boca de Sino, Camelo, Figo, Hippie Rua, Bata Rosa e Boho Chic são os nomes dos esmaltes, que remetem ao período marcado por movimentos culturais e a busca pela liberdade de expressão. Intitulada Impala Novo 70, a coleção tem cobertura flocada, que causa efeitos diferenciados de acordo com o reflexo da luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DOLCE & GABBANA–ANIMALIER



Será que estou desejando enlouquecidamente este pó bronze Dolce & Gabbana??? Uuuui respostinha óbvia né girls?!?!?!?

Pois é, a grife acabou de lançar este delírio de consumo com edição limitada para a coleção Animalier inspirada em suas famosas estampas de animais que revitaliza a sensualidade da mulher feminina.



Segundo Stefano Gabanna:
“A sensualidade felina, a refinada elegância decadente … ele representa tão perfeitamente os desejos e paixões interiores íntimos da mulher Dolce & Gabbana. Como as rendas e rosas, é um símbolo seminal do nosso passado, presente e futuro. Foi muito importante para torná-lo uma parte de nossa coleção de cosméticos, sem isso a coleção não seria completa.”

Ai ai … beijos queridas. Ficarei aqui suspirando e esperando que mamys inclua mais este produtinho em minha listinha na volta de sua viagem (rsrsrs) .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

LOOK DO DIA

 

Girls,

Hoje achei estas fotos nos arquivos do meu telefone e resolvi postar aqui. Um look do dia bem simples e basicão, mas como ando bem em falta com vocês, acho que até o básico está valendo né?! Gosto desse vestido apesar de muitos implicarem por causa das cores - #flamengofeelings. Na verdade ele é laranja com preto pípol!!!! Torcedores de outros times, não me critiquem tá?!?! Kkkkkkkkkkk.

Oi

Mi.buzios2

Tchau

Mi.buzios modified2

Rsrsrsrs …

Espero que tenham gostado.

Bjs bjs bjssss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CHANEL INVERNO 2012

 

Para o inverno 2012, a Chanel apresenta sua coleção de bolsas que valorizam modelagens geométricas. Com formatos bem “sequinhos”, algumas peças são mais minimalistas e outras destacam os detalhes.

Releituras da 2.55 estão presentes, porém desta vez sem os matelassês, mas em pele de píton ou em material liso. As alças de correntes continuam, e são acompanhadas de couro.

chanel

Outros modelos em formato redondo também fazem parte da coleção e ganham aplicação de flores, além de zíper com o famoso monograma da grife. A cartela de cores é bem variada e contempla desde tons mais neutros até outros mais vibrantes.

chanel 2

Aposto que vocês estão loucas né girls?!?!

Bjs bjs bjssss,

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...