segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PROMESSA É DÍVIDA...

Oi, queridas!

Desculpem a minha ausência, mas tenho ficado por trás dos panos tentando agilizar as novidades. Enquanto isso, a Camilla representa - muito bem, por sinal - as duas colocando as novidades em campo.

Bom, é isso. Fiquei com medo de que esquecessem de mim e resolvi dar o ar da graça. Saibam que estamos "quebrando a cabeça" para colocarmos muitas novidades no ar.

Love

Mari
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CAMPANHA INVERNO 2011 DJÁ!

Definitivamente, se tem uma coisa que eu não gosto nadica é do calor. Não aguento essas pessoas que fazem apologia a RIO 40 GRAUS (não sei colocar a bolinha do zero neste computador ... hihihi). Ahhh vá ... dizer que é gostoso aquele suadouro, make derretendo, blusa colando nas costas e cabelo grudento 5 minutos após sair do banho é loucura!!! Não, e quando você encontra alguém, vai cumprimentar com dois beijinhos, volta o rosto para a posição incial (de onde não deveria ter saído) e sente aquele geladinho do suor do amigo no seu rosto?!? Irrrrrgh!!! Ai gentchiiii, esse post tá muito Caco Antibes né?!?! Kkkkkkkkk. Mas sério, estava aqui pesquisando os sites gringos e babaaaaaando nos looks das peruas lá de fora. Vontade de pegar o primeiro avião e me jogar no closet da Chiara - The Blond Salad. Muita bota, sobreposição, couro, etc etc etc. Um luxo!

Já que o inverno não chega, resta-me colocar o ar condicionado no máximo, abrir uma garrafa de vinho e sentir o clima europeu diretamente do meu quarto. RÁ! Alguém me acorde, please?!?!

Let's inspirations???? ;)







Bjssss,

Camilla
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LOOK DO DIA - FASHION RIO

Bom, este foi o look que escolhi para o primeiro dia do Fashion Rio. Como não passei o dia por lá, pude me jogar no salto. Ah! E short com t-shirt bem fresquinhos, porque o calor estava insuportável.



Minha nova aquisição, essa Chanel inspired com detalhe do fecho em madrepérola.




Girls, vocês já repararam que não tiro mais meu anel deuso do dedo né?!?! Víciozinho.




LOOK:

T-shirt - ANIMALE
Short - DRESS TO
Sandália e Bolsa - SANTA LOLLA
Anel - CARLA D'SANTIS

Quero comentários tá?!?!? Caso contrário farei greve de look do dia. #chantagemfeelings. Hihihihih.

Bisou.

Cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FASHION RIO - DESFILE PRINTING

Girls, post atrasildo, i know, mas o que vale é a intenção néam?! Estive por dois dias no Fashion Rio e ainda não havia postado as fotos, pois esqueci minha câmera no carro de uma amiga. Bom, um dos desfiles que assisti e consegui fotografar foi o da marca mineira PRINTING. Um escândalo meninas!! Amei as cores, os modelos e tecidos. Após um verão monocromático, a Printig apostou em um inverno ultra colorido. Verde limão, laranja, amarelo fluor e azul predominaram. Tecidos leves e macios, bordados com cristais, murano e paetês apareciam sob paletós e jaquetas estruturadas. Bota meninas ... muita bota. A onda militar continuará.

Bom, chega de papo e vamos conferir as fotos.







Saracutiando por lá, dei uma passadinha no espaço VOGUE e FIRJAN. Também aproveitei para fazer uns cliques.

VOGUE





FIRJAN





That's it!

Bjs bjs bjssss,

Camilla.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PISANDO COM PODER

Eu quero!!! E você???



Bjs bjs bjsss.

Camilla
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

LINE-UP COACHELLA MUSIC FESTIVAL 2011

Se você está com viagem marcada para a gringa em abril, mais especificamente para a Califórnia, separe os dias 15, 16 e 17 na sua agenda. Neste final de semana irá rolar um dos maiores festivais de música do mundo ... o COACHELLA. Confira aqui embaixo as atrações.



Alguns famosos que já passaram pelo festival ...

Beyoncé.



Rachel Bilson, Kristin Cavallari, Alessandra Ambrósio, Hayden Panettiere e Mischa Barton.



Vanessa Hugens e Zac Efron



Kate Bosworth, Paris e a irmã Nicky Hilton.



Agyness Deyn, Camilla Belle, Alexa Chung, Peaches Geldof e Shannon Elizabeth.





Imperdível né?!?!?

Bjs bjs bjssss,

Cami.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LOOK DO DIA

Para aguentar esse calorão que tem feito - Ô São Pedro, dá uma trégua aí - nada melhor que um vestidinho leve e fresco. É verão, momento de apostar nas cores. Se joga!!!





Quero opinião girls. O que acharam?

*Vestido - FARM
*Peep Toe - AREZZO

Bjs bjs bjsss,

Camilla.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VÍDEO CHANEL

Cof Cof ... algum blog empoeirado por aqui???? Sorry girls, após uma semana de "I feel bad", tive que encarar o job novamente com muuuuita coisa acumulada, com isso, o IM ficou um pouquinho de lado. Para compensar a ausência, vamos conferir um vídeo tudo de bom da Chanel que o site NOWNESS colocou hoje no ar??? É de pirar o cabeção com os produtinhos - quero todos - e a criatividade de transformar nossos objetos desejo em robôzinhos. Clique AQUI e divirta-se.



Bjs bjs bjssss,

Camilla.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ENTREVISTA COM ... BRUNA RIBEIRO

Oi girletes,

Hoje é com uma grande alegria e satisfação que o I.M inaugura seu mais novo espaço, o ENTREVISTA COM. Para abrir com chave de ouro, batemos um papo bem legal com uma menina que além de linda, super talentosa e antenada, é uma queridíssema, extremamente educada e simpática. Costumo ter bastante cautela quando uso o termo IT GIRL, pois acredito que o mesmo ande um pouquinho banalizado, mas para a convidada de hoje o termo cai como uma luva. Vamos conhecer a Bruna Ribeiro?

O estudo na Suíça, no colégio Brillantmont, foi uma de suas primeiras grandes experiências que, mais tarde, fariam parte de sua bagagem cultural.
Aos 17 anos, quando começou a trabalhar, estava certa de que, sua paixão era moda. Trabalhou em lojas como; Track&Field, Theó, Zapalla, Cris Barros e Daslu, onde também estagiou, na área de marketing. Já participou de catálogos, propagandas e desfiles.
Hoje Formada em moda na faculdade Belas Artes, enxergou que seu verdadeiro amor é estar em constante contato com as pessoas, interligá-las.
Unindo experiências, desenvolveu um feeling raro, para identificar pessoas e suas aspirações. Filosófica, escrever para ela é terapia, para a sorte dos leitores do MAKEFOR.



Nome: Bruna Ribeiro

Idade: 24

Uma mania: Coca Zero

Um ritual de beleza: Cremes no rosto (manipulados pela Ligia Kogos e que vendem na farmacia)e no corpo (Victoria Secret´s). Passo um anti rugas que é bem famoso chama Tri - Aktiline, e os cremes para o rosto da Lóreal

Você segue alguma tendência? Não sigo todas as tendencias visto aquilo que me sinto bem e que esta de acordo com o meu corpo e gosto, pois não necessariamente tudo que esta na moda acho bacana, ou fica bem em mim, né?

Sua marca de roupas preferida no Brasil e no exterior: No Brasil todas as minhas preferidas estão em um link que criei no site chamado Vitrine Virtual segue o link: http://makefor.virgula.uol.com.br/lista.php?s=16

E a de sapatos: Nacionais: Daslu e Shultz, Paula Torres e importados Louboutin, Giuseppe Zanotti

Peça favorita do seu armário: No dia a dia calça jeans pois salva a vida e dependendo da blusa e acessorios posso ir a qualquer lugar, e a noite, nada melhor do que um bom vestido preto bem coringa que dê com tudo, né?

Uma peça que vc jamais usaria: Bota Branca

Uma dica para um cabelo de revista: Hidratar sempre, ter um corte que vc consiga "domar" em casa

Ítens essenciais da sua necessaire: Nã vivo sem: Corretivo, blush e Lápis verde claro da Mac, Base Kryolan, Rímel Lancome, Sombra marrom e preta da Nars

Make "maior achado": Base Kryolan

O maior investimento que já fez com moda: Bolsas e Vestidos de casamento

O melhor destino pras férias? Amo: Trancoso, Larangeiras, Miami, vixe.. mtosss mas no geral qualquer lugar com uma praia linda!!! Amo o mar!

Um hobby: Ouvir musica, ler livros

O que você costuma levar em sua bolsa: Blackberry, necessaire basica de makes, agenda e carteira!

Um recadinho para as leitoras do I.M: Espero que gostem do site! Adoro que participem e mandem sugestões! Quem quiser mandar perguntinhas para fazer perfil é so me adicionar no facebook!



É isso gente. A Bru (inthyma?? hahah) não é uma querida?!? Acessem o MAKEFOR. Todos os dias com um montão de novidades. Se joguem!!! Super indicamos!!!

Bjs bjs bjsss.

Camilla e Mari.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CLUTCH MEDOR HERMÉS

Dando uma espiandinha no MAKEFOR, da queridíssema Bruna Ribeiro, me deparei com essa novidade que vai djá para a wish list ... clutch MEDOR da Hermés. Ai ai, assim irei a falência. Mórrhy!!!! São lindas não?!?!?! Vontade de ter uma de cada cor.




Bjs bjs bjsss,

Camilla
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LOOK DO DIA

Girls,

Look para almocinho com as amigas. Basiquinho e ao mesmo tempo, arrumado.





Gostaram?

Blazer: ANIMALE
T-shir com maxi colar: JOULIK
Short: FARM
Sapatilha: AREZZO
Bolsa: FAST FASHION

Não esqueçam o duplo clique nas fotos fias!!! ;)

Bjs bjs bjsss,

Camilla
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FASHION RIO - DESFILE PRINTING

Amadinhas,

Na semana que passou, estive por uns dias no Fashion Rio. Ainda não havia comentado nada com vocês, pois a suuuuper atenta aqui que vos fala, YO, esqueceu a câmera no carro de uma amiga, portanto todos os meus clicks estão impossibilitados de ir ao ar. Enquanto não pego minha câmera devolta, resolvi postar um vídeo para vocês conferirem um dos desfiles que me chamou atenção ... da marca mineira PRINTING. Fiquei encantada com todos os looks. Em especial, enlouqueci com um vestido todo de penas.

A Printing levou para a passarela muitas cores, em destaque azul, vermelho, verde, rosa, o tom amarelo neón e claro, o nosso preto de toda hora. Muito longo e comprimentos medianos, o novo curto para o inverno; coturnos, brilhos e tecidos fluídos misturados com outros bem mais pesados.



Breve postarei as fotos tá?!?!

Bjsssss,

Camilla.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANNE HATHAWAY

Linda e deslumbrante, Anne Hathaway foi, em minha humilde opinião, a celebrity que mais brilhou - literalmente - no tapete vermelho do Golden Globe Awards que rolou no dia 16 de janeiro. Ela arrasou neste longo dourado assinado pelo estilista Giorgio Armani, né gente?!?!?




Bjs bjs bjssss,

Camilla.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENSAIO FOTOGRÁFICO

Girls,

Confiram o ensaio com o novo visual da Jen (a inthyma ... hahhaah) Aniston para a revista Allure. Aqui ela aparece com um novo corte, usando franjinha. Em uma entrevista, ela confidenciou que detestava o corte da Rachel na época de Friends.

"Eu amo o Chris (o cabeleireiro responsável pelo corte), mas ele é a maldição da minha vida porque começou com esse maldito corte Rachel, que não era meu melhor visual"


Ai gente, eu sempre AMEI o corte Rachel e sinceramente, não vi diferença para quando ela saiu do seriado. Enfim ...





E POR FALAR EM ENSAIO ...

Outro que deu pano para manga foi o que Kate Moss e Lea T aparecem beijando na boca na capa da edição de fevereiro da revista "Love". Para quem ainda não sabe, Lea T é uma transexual brasileira, filha do jogador de futebol Toninho Cerezo. #ariadnabbbfeelings. Abapha!



Ambas foram clicadas por Mert Alas e Marcus Piggott.

Lea T chegará ao Brasil no dia 28 de janeiro para participar do São Paulo Fashion Week. Ela desfilará no dia 29 para o estilista Alexandre Herchcovitch.

Bjs bjs bjsss,

Camilla.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LOOK DO DIA

Oi girletes,

Este foi meu look do reveillón. Sei que estou mega atrasada, mas finalmente ele surgiu. Este ano fugi do tradicional branco, pois não resisti a esta saia deusa de renda no tom goiaba. Quis usá-la a todo custo.



Não reparem esta foto (saí uÓ), mas não podia deixar de mostrar este anel super must have que adquiri com a minha xará super querida Camila D Santis. Gente, ele não é TUDO?!? Não tiro mais do dedo. Super indico.



*Para ampliá-las, dê duplo click.

Saia, blusa e cinto - ANIMALE
Sandália - SANTA LOLLA
Anel - CARLA D SANTIS

Bjs bjs bjssss,

Camilla.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MAC - WONDER WOMAN PRIMAVERA 2011

Mais um lançamento da MAC, esta que não para de INVENTAR MODA. A bola da vez é a coleção inspirada na Mulher Maravilha. O lançamento nos EUA está previsto para 10 fevereiro e em março para quem está fora da terra do Tio Sam.



Glitter Reflects Pearl e Reflects Bronze (ambos permanentes na MAC PRO) e pigmentos Bright Fuchsia (permanente) e Marine Ultra (permanente na MAC PRO)


Mineralize Skinfinish em Pink Power e em Golden Lariat (ambos limitados)


Blush Amazon Princess (limitado) e Mighty Aphrodite (limitado)


Esmaltes Obey Me (limitado) e Spirit of Truth (limitado)


Máscaras Emancipation, Wonder Woman, Athena's Kiss, e Secret Identity (todos limitados)


Batons Marquise d' (limitado), Russian Red (permanente), Spitfire (limitado) e Heroine (limitado)


Eyeliner Rapid Black (permanente)




Gente, eu AMO tudo o que a MAC coloca no mercado, mas sinceramente, esta nova coleção não me causou a vontade louca de sacar meu cartão e adquirir toda a linha, como normalmente acontece. Achei as embalagens com cara de pobrinhas, de plástico barato ... make para criança sabe?!?! Enfim, esta foi a primeira impressão. Pode ser que eu mude de idéia ao olhar a linha de perto, mas ...

O que vocês acharam??

Bjs bjs bjssss,

Ca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...